CME Passa a recepcionar processos por email

Na Reunião Ordinária do dia 28.05.2020 o Colegiado do Conselho Municipal de Educação de Manaus (CME/MAO), considerando o atual estado de emergência em saúde, que impossibilita o  atendimento presencial, DECIDIU que as solicitações de CREDENCIAMENTO, AUTORIZAÇÃO E RENOVAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO DE CURSO, poderão ser feitas pelo email institucional: conselhomunicipal.educacao@semed.manaus.am.gov.br

Na solicitação, as mantenedoras devem anexar toda a documentação exigida na legislação do CME.

Orienta-se que, dada a impossibilidade momentânea de visita in loco para verificar as demais condições exigidas na legislação do CME, as mantenedoras anexem à solicitação, tanto quanto possível, registros fotográficos que permitam ter uma visão dos diversos ambientes da instituição.

As informações sobre o andamento do processo podem ser obtidas pelo email: conselhomunicipal.educacao@semed.manaus.am.gov.br

Quando da análise dos processos pela Assessoria Técnica do CME, as eventuais necessidades de ajustes serão encaminhadas ao email das mantenedoras, salientando-se a necessidade de cumprimento dos prazos estabelecidos pela assessoria técnica para as devolutivas ao CME.